Como criar um website

Ter um site é mais importante do que nunca para você, seus novos negócios ou seu projeto, é toda a sua imagem profissional e portal para o mundo em um só. Certificar-se de que apresentar a imagem certa e comunicar-se efetivamente com seus clientes é fundamental para o sucesso a curto e longo prazo. O problema surge quando você começa a pensar em como configuro esse site? Você google o termo e cerca de seis posts com conselhos duvidosos, e links afiliados em toda parte virá para cima. Felizmente, dedicamos um tempo para escrever um guia simples e fácil para criar um site profissional de maneira econômica e rápida.

  1. Compre um nome de domínio. Um nome de domínio é o endereço da web / URL localizado na barra superior geralmente de qualquer navegador, pense nisso como o seu endereço na internet! Com 99% de todos os bons nomes de domínio obtidos, você precisa ser um pouco criativo quando encontrar um nome de domínio que possa comprar e tomar uma decisão. Os domínios são essenciais para criar confiança com seu público / clientes, por isso vale a pena levar algum tempo. Aqui estão algumas dicas:

Esteja preparado para passar alguns dias, pelo menos, procurando um domínio adequado

O nome da sua empresa provavelmente será levado, seja criativo / flexível com as palavras ou até mesmo mude o seu nome, ou seja, Fiverr

Esteja ciente de que você pode não encontrar o nome da sua empresa com uma extensão normal, ou seja, .com, .co.uk…

Você geralmente fica preso a ela por toda a vida da sua empresa, porque alterá-la pode ser desastroso para a sua visibilidade nos mecanismos de pesquisa.

Existem muitos tipos de extensão de domínio, sendo os dois mais populares o TLD e o ccTLD.

Use um construtor de sites de notícias (opcional). Se o tempo for essencial e você quiser evitar qualquer configuração técnica, poderá ignorar todas as etapas abaixo e, em duas horas, ter um site ativo com tudo configurado usando um criador de sites. Um construtor de sites é um software que permite rapidamente que qualquer pessoa crie um site com pouca ou nenhuma experiência técnica, cuida da maioria das coisas para você e permite que você configure tudo com facilidade. Se você precisa apenas de um site simples de 4/5 páginas, esta é provavelmente uma boa opção para economizar tempo, mas você será cobrado uma taxa mensal ou anual. Alguns dos provedores mais proeminentes são Wix, 1 & 1… (Se o seu e-commerce, o Shopify deve ser a única consideração, mas ainda melhor o seu site!)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *