Massagem com bambu está entre tratamentos relaxantes

Ter um tempo para viajar e se hospedar em um hotel confortável é muito agradável, ainda mais se o hotel conta uma infraestrutura de spa. As facilidades de quem pode aproveitar um relaxamento no próprio hotel deixam ainda mais atrativa uma viagem, e até mesmo para aqueles que não vão se hospedar em um spa.

Os resorts que contam com diversos serviços para trazer mais conforto oferecem tratamentos de bem-estar com preços que não são tão convidativos, mas que valem o investimento. No Brasil, diversos lugares propiciam  dias de relaxamentos luxuosos e altamente satisfatórios.

No litoral da Bahia, em Itacaré, o spa Shamash possui uma ampla área com 1.200 m², no local existem jardins que fortalecem ainda mais a beleza natural da região. O spa possui uma piscina aquecida com borda infinita e vista panorâmica para o mar, três salas de massagens para uma pessoa, e três salas de massagens para casais, sauna úmida e sauna seca. As técnicas indianas dos tratamentos são fundidas com tradições indígenas do Brasil. Para aproveitar uma sessão de massagem, será necessário desembolsar R$ 520 para um casal, a massagem possui duração de uma hora.

No litoral de São Paulo, no Guarujá (SP), o Spasissimo – Casa Grande Hotel & SPA, é uma das boas notícias da região, fica na praia da Enseada, e tem uma área de 1800 m². Os tratamentos proporcionados pelo hotel incluem os faciais, corporais, acupuntura, banhos revitalizantes e esfoliação, massagens e meditação. A infraestrutura tem piscina aquecida com borda infinita, área úmida de relaxamento, sala de massagem e banho relaxante, duas saunas e academia. Os serviços do hotel spa inclui tratamentos que podem durar mais de um dia, e podem ser usufruídos por quem não é hóspede. Os preços dos serviços podem ser consultados entrando em contato diretamente com o recinto.

Com cinco salas de massagens o resort Vila Galé localizado no litoral do Rio Grande do Norte, em Touros, possui o Spa Satsanga. O local conta com uma piscina aquecida e sauna úmida. A vista para o mar é um atrativo a parte que promete uma paisagem relaxante e cheia de beleza. Em um tratamento existe uma massagem chamada de “bambuterapia”, não tão comum entre os demais spas, essa massagem chama a atenção por ser feita enrolando hastes de bambu de forma suave no corpo. Os benefícios prometidos por esse tratamento é o relaxamento e estímulo do sistema linfático.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *