Networking e Negócios

O Networking é a melhor coisa que você pode fazer por seus negócios. Custa praticamente nada, exceto curiosidade e abertura. Em troca, você ganha relacionamentos que irão impulsionar seus negócios de uma maneira que você nunca esperou antes.

Não há nada melhor do que ter outros combatentes que compartilhem objetivos semelhantes e apoiem ​​uns aos outros. Você não precisa iniciar uma associação imediatamente. Para praticamente todos os setores, há eventos e notícias apropriadas em que você pode criar contatos com parceiros em potencial, grandes nomes da indústria e representantes de mídia interessados.

Se o seu orçamento e economia permitir, os ingressos VIPs para tais eventos valerão a pena. Porque com eles você tem acesso ao círculo íntimo das pessoas mais importantes do seu setor. As poucas centenas de reais extras pagam rapidamente. Se você está lá regularmente, você automaticamente se tornará parte deste grupo e poderá ganhar parcerias com as quais você provavelmente nem ousaria sonhar agora.

Marketing de Influenciadores – Marketing de influência é sobre encontrar um ou mais parceiros perfeitos que tenham um grande impacto no seu público-alvo.

Um alto perfil do grupo alvo, portanto, não é a coisa mais importante no marketing de influenciadores. O fator decisivo é que o influenciador, seja celebridade, blogueiro ou empreendedor, também pode se identificar com o seu negócio. Sim, você paga pelo apoio do influenciador. Mas a química tem que estar certa e a parceria não só financeiramente uma vitória, senão ela volta para os dois.

Você quer saber como você ganha contatos com celebridades e grandes nomes da indústria? Por exemplo, participando de eventos correspondentes e protegendo os ingressos VIP. Mesmo a persistência e sempre positiva em primeiro plano, compensa.

Marketing de Referência – Quase não há publicidade mais eficaz do que obter uma referência de um cliente. Infelizmente, tais recomendações não são tão fáceis de encontrar. Claro, você pode recompensar o cliente por uma referência – e você deve, assim que ouvir sobre isso. Mas o anúncio ativo de uma recompensa sempre tem o sabor desagradável de que também desvaloriza a recomendação. Para o cliente não parece ser tão entusiasmado quando você tem que pagar por sua boa vontade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *