Trabalhar para blogueiros

Procurando trabalho como um blogueiro pago, você quer ganhar dinheiro com sua paixão. Você quer tornar suas habilidades lucrativas: boa redação. Claro, não é fácil no começo e tudo começa com um simples diário online. Um espaço onde você reúne suas idéias. Então, lentamente, tudo toma forma. E abra um blog profissional.

Compre uma hospedagem WordPress e um domínio, faça o upload do CMS e crie uma plataforma para publicar seus artigos. Mas agora você quer ganhar dinheiro com o blog. Você quer aproveitar ao máximo o que aprendeu, mas o começo é difícil. Sempre e para todos. E então você começa a navegar pelas páginas: procurando por blogueiros pagos, procurando por blogueiros de moda, blogueiros de culinária, blogueiros de viagens. Mas o que são anúncios de emprego sérios?

Antes de começar a olhar anúncios de emprego com “bloggers pagos queridos” é certo ajustar o tiro. Primeiro de tudo, sugiro que você faça um mínimo de marca pessoal.

E então otimizar tudo relacionado ao seu perfil público: você ainda não é um blogueiro profissional, mas precisa se apresentar como tal. Website, blog, contas sociais como Facebook e LinkedIn: essas plataformas devem estar alinhadas e otimizadas.

As pessoas chegam ao seu perfil no Facebook e precisam entender que são confrontadas com uma pessoa que mastiga pão e escreve todos os dias. Então você tem que acompanhar as ofertas de emprego que oferecem trabalho para o colunista em casa ou no escritório. Como? Use os Alertas do Google, insira a palavra-chave de seu interesse (como um blogueiro de moda queria, procure um blogueiro de viagens e procure por blogueiros de culinária) e leia seu e-mail. Os relatórios virão com a lista de links de anúncios dedicados.

Você quer encontrar trabalho como blogueiro? Assumir a situação e não depender de quem tem que passar pelos trabalhos. Você não precisa procurar clientes. Eles devem estar vindo para você. Apenas para começar. Se você continuar perseguindo o “trabalho desejado, blogueiros sérios, pagos e caseiros”, corre o risco de permanecer em um círculo vicioso. O caminho a seguir? Continue fazendo a bagunça, mas enquanto isso, alimente seu blog. Seu projeto e seus negócios. Faça crescer e encontre clientes sem o suporte de sites.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *